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A Joaninha Br* deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
 
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
 
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
– A embalagem do produto estiver violada;
– O produto apresentar avarias;
– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
 
A Joaninha Br* não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.  
 
A troca de produto é realizada seguindo as condições descritas nesta política de trocas:
 
- Os produtos comprados na Loja On-line somente poderão ser trocados em uma de nossas lojas físicas, mediante a apresentação da nota fiscal.
 - A troca deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna fixada.
Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.

 
Condições Gerais

– Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Joaninha Br* não realizará a troca;
– Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor.
 
Produtos comprados na loja física
- A troca deve ser realizada em no máximo 10 dias corridos, contados a partir do dia da compra da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e fixada.
– Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Joaninha Br* não realizará a troca.
 
Devolução/estorno da compra por arrependimento
- A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada.
- A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Joaninha Br* on-line. Não é possível efetivar a desistência em uma loja.
 
 
Para efetuar a desistência de uma compra ou produto, o cliente deve seguir os seguintes passos:
- Entrar em contato com a equipe do E-commerce através do WhatsApp: (11) 9 6630-8456 ou e-mail LOJA@JOANINHABRASIL.COM.BR sinalizando a devolução. Assim, a equipe irá disponibilizar um código de autorização de postagem, para que você vá até uma agência dos Correios e faça a postagem livre de custos.
- Enviar a mercadoria para o Endereço Rua do Sacramento, 241 – Rudge Ramos -São Bernardo do Campo – 09640-000 – A/C Soraya (DEVOLUCAO Loja Virtual).
- Enviar um e-mail para soraya@joaninhabrasil.com.br com uma cópia da nota fiscal e descrição do item devolvido. O e-mail deve ter o título “DEVOLUÇÃO Loja Virtual”.
 
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra fixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original ou similar, com as embalagens de proteção e qualquer acessório que acompanhe a peça, lacrada, e sem as etiquetas de postagem originais.
 
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade em até 10 dias úteis. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e o estorno solicitado ao cartão de crédito. Assim que isso acontecer, o SAC enviará um e-mail informando. A operadora de cartão de crédito pode levar até duas faturas para realizar o crédito.
 
Condições Gerais
– Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Joaninha Br* imediatamente devolverá o produto.
 
 Atenção:
 - A Joaninha Brasil se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram de um defeito de fabricação do produto;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
- Os produtos comprados na Loja on-line não poderão ser trocados via Correios, apenas devolvidos. A troca só poderá ser realizada presencialmente em uma de nossas Casas.